Um ganho a mais ao parar de fumar

[photopress:__e_cigarro_1.jpg,full,centered]

Não parece, mas se gasta muito com cigarro e quando a gente faz a conta até se surpreende. Multiplique o total acima pelo total de anos que você fumou, para ver quanto dá.

Outra coisa que assusta é fazer a conta do total de cigarros já fumados. É uma loucura, às vezes chega a números estratosféricos, 219.000 cigarros (1 maço/d há 30anos) ou 438.000 cigarros (2 maços/d há 30anos). Já chega, né? Mas não adianta chorar sobre o leite derramado, vamos olhar para a frente e pensar no futuro.

Se já parou, reserve o dinheiro economizado para comprar algo para você, é merecido. Se ainda não parou, este é um incentivo a mais.

2 comentários em “Um ganho a mais ao parar de fumar

  1. Para quem tiver um Blog próprio, ou quiser começar a fazer um, sugiro a instalação do “quitometro online” (está na lista de links ao lado) é um estímulo e tanto para a manutenção do objetivo de parar de fumar. Tem uma versão traduzida para o português.
    Abraços

  2. Estou no 10º dia sem cigarro.

    Não está nada fácil.

    Quando completei a 1ª semana sem o “maldito”, passei da conta corrente para a conta poupança o q. teria gasto com o cigarro. Pretendo continuar fazendo isso por um bom tempo.

    Depois pensarei como gastar.

    Abraços

Deixe um comentário