Começa hoje a campanha antitabagismo do Museu de Anatomia Humana da USP, dirigida a crianças e jovens de escolas públicas e privadas, visando alertar para os males do tabagismo para a saúde.
Professores e Coordenadores das escolas podem agendar gratuitamente uma visita ao Museu, que oferece palestras, apresentações teatrais, atividades lúdicas e visitas monitoradas ao acervo, com uma exposição específica sobre as conseqüências do uso do tabaco para o corpo humano.
Vale a pena conhecer e divulgar!
Seguem mais informações sobre esta iniciativa:
1ª Visita ao MAH – de 11 a 23 de agosto de 2008
Atividades: Palestra sobre o sistema respiratório e sobre os efeitos do tabagismo ao organismo humano; dinâmica para consolidação dos conceitos discutidos; sugestões de atividades nas unidades escolares; distribuição de questionários aos visitantes; visita ao Museu.
2ª Visita ao MAH – de 25 a 29 de agosto de 2008
Atividades: Exposição de trabalhos de escolares sobre tabagismo, apresentação de peça de teatro sobre o tema.
Informações e agendamento das visitas:
Museu de Anatomia Humana Prof.Alfonso Bovero
Av.Prof.Lineu Prestes, 2415 – Edif.Biomédicas III
Cidade Universitária – São Paulo – SP
(11) 3091-7360
mah@icb.usp.br
meu eu acho que quem nao tem estomago forte ou viu um filme ou fez um trabalho sobre aborto nao deve ir mais quem gosta deve ir que é legal…
Oi eu e mais umas colegas da faculdade participamos de 4 palestra ai no mes de agosto sobre drogas , e estamos presisando do comprovante que participamois para contar horas de estagio cultural na faculdade, e presisamos o mais rapido possivel pois temos até dia 10/ 11 para comprovarmos. Se nào tiver o certificado gostariamos ao mesno de um comprovante .
Aguardo resposta , obrigado e tenham uma boa tarde e um ótimo final de semana!
Oi eu sou estagiária de psicologia em uma escola do estado em Caxias do Sul e estou precisando de material para realizar uma palestra sobre prevenção ao uso de drogas para alunos de 5ª a 8ª séries, gostaria se possível que me enviassem o material.
Aguardo resposta e desde já agradeço a atenção.
Obrigada.
Marivanda Ló