Denize para de fumar – segundo dia

Dia corrido, várias preocupações, sol a pique no Rio. Saí de casa devidamente adesivada com a nicotina e qual a minha surpresa logo no início da manhã quando vi que com o suor meu adesivo havia descolado e caído pelo vestido… Gente, que desespero que me bateu!!! Mas passei o dia inteiro resolvendo problemas na rua sem adesivo e sem fumar.  Vontade não faltou. Confesso que após o almoço, cheguei a comprar 1 cigarro e o acendi, mas instintivamente o joguei fora, nem cheguei a tragar. Meus filhos estavam do meu lado quando comprei e ficaram muito chateados, dizendo que eu não podia fazer aquilo, que eu podia aguentar… resisti… mas só o cheiro da fumaça ao acender ficou entranhado em mim.

Como a orientação é para colocar os adesivos pela manhã e ficar 24 horas, e a quantidade que recebemos é exatamente para uma semana, não coloquei outro adesivo à noite quando cheguei em casa. Abdiquei da cerveja de sexta à noite para não cair em tentação, mas passando na banca ao lado de casa e comprei  “apenas 1” para caso sentisse muita vontade demais… com ele do lado, vocês já sabem no que deu: Fumei… Apenas 1, mas fumei, e acho que se tivesse um maço eu teria fumado depois desse. Ainda bem que não tinha.

Final de semana está chegando, tenho 2 festas para ir… acho que é a pior parte. Fim de semana eu sempre fumo o dia todo e festa pede um bebidinha, que pede um cigarro e sempre tem gente fumando. Agora sim terei um teste de resistência. Mas sou mais eu!!!

Ah! Passei na farmácia e comprei esparadrapo transparente… vou reforçar o adesivo.

Bjs

Deixe um comentário