CONCURSO CULTURAL “VÍDEOS PARA O CONTROLE DO TABAGISMO”

[photopress:concurso.gif,thumb,alignleft]

ACTbr abre inscrições para o “Concurso Cultural Vídeos para o Controle do Tabagismo”

Até 18 de novembro de 2007, seguirão abertas as inscrições para o Concurso Cultural Vídeos para o Controle do Tabagismo promovido pela ACTbr – Aliança de Controle do Tabagismo. O tema central é “Tabagismo passivo e/ou poluição ambiental tabagística”.

Os candidatos podem inscrever quantos trabalhos quiserem seguindo os seguintes critérios: tratar do tema central e apresentar um vídeo de até um minuto. Não serão aceitos materiais com teor ofensivo (linguagem chula, palavrões ou apologia à violência), qualquer tipo de plágio, exposição de marcas de cigarros ou produtos derivados de tabaco e material partidário.

Para participar, basta fazer um upload no site www.youtube.com (veja como no site www.actbr.org.br). Os trabalhos serão julgados pelo público e por um júri composto por membros da ACTbr, especialistas em controle do tabagismo, em publicidade e em vídeo.

Os três melhores serão premiados com Ipods. Além do regulamento do concurso, a entidade disponibiliza um amplo material sobre o tema em www.actbr.org.br/fumopassivo/concurso.asp.

Confira e participe!

Deixe um comentário