Vamos Parar?

Aqui vão as primeiras dicas:

O primeiro passo é tomar a decisão! Mesmo ainda sentindo prazer em fumar é possível largar o cigarro. Mesmo com medo de não conseguir é possível largar o cigarro. Neste momento o mais importante é dizer: eu quero tentar.
Ninguém mais precisa te dizer o quanto o cigarro faz mal (ainda que a cada dia a gente descubra que é pior do que imaginávamos), você provavelmente já sabe disto. Talvez já tenha até tentado antes parar de fumar, uma, duas ou sei lá quantas vezes, e já esteja meio descrente, mas a esperança existe senão vc nem estaria lendo esta mensagem.
É difícil sim, a dependência é forte e precisa ser admitida, mas é possível. Aqui não vamos oferecer um tratamento, mas sim informações que podem ajudá-lo em seu processo de abandono do cigarro. Em nosso site (www.actbr.org.br), já temos a seção “Perguntas e Respostas”, relacionada à cessação do tabagismo e em breve teremos também a seção “Locais para Tratamento”.
Pense em seu objetivo de parar de fumar como um processo, algo que pode levar algum tempo para se concretizar, mas que começa agora!
E aí, vamos parar?

2 comentários em “Vamos Parar?”

Deixe um comentário