Denize para de fumar – mais fôlego daqui pra frente

Car@s,

Hoje quero compartilhar uma boa notícia: Fui ao primeiro treino de Capoeira depois que comecei o tratamento e me senti com muuuuuuuito mais fôlego. Uma hora e meia de treino e não interrompi as sequências de golpes para respirar toda hora como fazia antes, pois não me senti tão ofegante. Pode parecer muito cedo para isso… Não sei se é, mas realmente me senti muito melhor.

E olha que pra variar dei minhas baforadas no fim de semana, não como antes, mas acabei não resistindo no sábado à noite e fumei! Mas nada comparado ao que eu fumava. Sobre isso decidi não me maltratar mais. Devo evitar, buscar meios para fugir de atividades que favoreçam a vontade de fumar, mas se acontecer, não vou me recriminar. Fiquei muito mal na semana passada e não quero me sentir assim de novo.

Gente, tô super confiante, acho que agora vai!!! Mesmo com meus medos, minhas angustias quando acabo acendendo um cigarro depois de ficar tanto tempo sem fumar. Ainda assim, tô me sentindo muito mais confiante que vou conseguir. O treino de hoje me deu mais entusiasmo.

Ah, outra novidade: Vou ampliar minhas atividades físicas – amanhã começo a treinar Jiu Jitsu, ou melhor, vou tentar. Por que a capoeira é algo já faço há bastante tempo e sinto um prazer enorme com ela. Vamos ver como me saio no Jiu Jitsu.

Algo muito importante a registrar: QUEM ESTIVER USANDO O PUB NÃO PODE BEBER!!!  Eu dei mole e bebi no fim de semana, mas eu achei que não era aconselhável apenas… SÓ QUE NÃO PODE MESMO, HEIM!!!

Boa Noite!!!

1 comentário em “Denize para de fumar – mais fôlego daqui pra frente”

  1. Dê, vc está quase lá! Sabe aquela corrida de obstáculos? Já passou por vários, mas ainda falta abandonar de vez o cigarro. O fôlego recuperado mostra que silenciosamente ele estava afetando sua saúde. Força que você consegue vencer mais uma etapa! bjs Mônica

Deixe um comentário