Denize para de fumar – e seguimos caminhando

Olá Pessoal,

Hoje é quarta-feira, não posto aqui desde segunda e algumas coisas aconteceram desde então.

Primeiro quero dar uma boa notícia que recebi hoje: Na postagem que fiz aqui no primeiro dia de tratamento, falei que fiquei impressionada com uma colega de grupo que disse que precisava do cigarro da mesma forma que precisava de comida e água. Na semana passada ela relatou que estava tentando a redução gradual e hoje ela me mandou uma mensagem dizendo que não fuma desde segunda-feira.  Ela também está usando o PUB, mas não está usando o adesivo por opção da médica. FIQUEI MUITO FELIZ POR ELA.

Quanto a mim, após iniciar a dosagem dupla diária do PUB comecei a ter insônia. Já tinha sentido dificuldade para dormir no domingo, mas não falei sobre isso a última postagem porque de vez enquanto isso acontece comigo (deve acontecer com tudo mundo, né?). Mas na segunda-feira simplesmente não consegui dormir por toda a noite, então decidi tomar apenas um comprimido ontem e, apesar de demorar bastante para adormecer, consegui dormi a noite toda. Assim, conversarei sobre isso amanhã com a minha médica. Estranho né? O remédio é para reduzir os sintomas da abstinência, mas os sintomas que causa são tão incômodos quanto (pelo menos pra mim)… Confesso que em outras épocas, se ficasse sem conseguir dormir levantaria da cama e acenderia um cigarro (rsrsrsrsrs). Ah, outra coisa, estou sentindo também que ele está reduzindo o meu apetite – sobre isso não posso reclamar (rsrsrsrs de novo).

Ontem à noite estava com muita vontade e fumei um cigarro do vizinho… mas hoje quando a vontade tava forte demais, corri para o treino de capoeira e suei tudo que pude. Me senti ótima!!! Pena que o treino é só segunda e quarta. Ah, acabei não começando o Jiu Jitsu ontem, em função de compromissos de estudo, optei por deixar para a primeira semana de abril.

E seguimos caminhando!!! Boa Noite!

Deixe um comentário