Venci o cigarro

Este é o tema do programa Happy Hour de 6af (21/12), às 19h, no canal GNT. Deve ser interessante, aqui no blog várias pessoas estão com este desafio de vencer o cigarro e ouvir outras experiências e dicas pode ajudar. Entre os convidados está o Dr.Alberto José de Araújo, Médico Pneumologista e Membro do Conselho Consultivo da ACTbr, além da Empresária Maria Gurjão De Moraes e do Cantor e Compositor Nico Rezende

Sinopse do Programa:
Em todo o mundo, o cigarro mata 8 pessoas a cada segundo. Todo mundo já está cansado de saber que o fumo faz mal a saúde, mesmo assim a nicotina continua fazendo cada vez mais reféns. Como reverter esse quadro? Quais são os tratamentos eficazes para vencer o cigarro? Qual o maior incentivo para uma pessoa parar de fumar? Muita gente precisa tomar um susto para conseguir interromper esse processo? As promessas de ano novo funcionam?

Além disso, convido vocês a assistirem o novo vídeo da ACTbr:

4 comentários em “Venci o cigarro

  1. Nao eh exatamente um comentario.. eh uma pergunta.. um pedido de ajuda.. Como eu faco pra negar qndo me oferecem cigarro, alguem tem alguma dica? Resistencia..

    Brigada!

  2. Olá galera, meu nome é Reinaldo e apenas quero indicar uma pessoa que me ajudou a vencer o vício do cigarro. o Dr. Robson da Auritrat em São Paulo, ele utiliza uma nova técnica de acupuntura auricular que aliado a minha decisão, me fez vencer o vício em apenas 4 meses. Ajude seus amigos ou a você mesmo a vencer esse vício que acomete muitos outros amigos. Eu já ia me esquecendo, o telefone dele é (011) 3097-9753 ou 3097-9824, um grande abraço a todos! Indiquem! Indiquem! Indiquem!

Deixe um comentário