Locais para tratamento do tabagismo

Uma novidade no site da ACT pode ajudar quem quer parar de fumar e não sabe o que fazer nem que profissional procurar. Trata-se de uma listagem atualizada com centros públicos de auxílio aos fumantes em todo o Brasil.

A relação, exclusiva da ACT, foi preparada durante meses. A equipe buscou informações por meio das secretarias de saúde de todos os estados da federação e reuniu no site os centros disponíveis para tratamento, com endereços e, quando possível, telefones. A relação contempla em especial os serviços públicos, mas informações sobre clínicas privadas foram também incluídas quando disponíveis.

Para acessar um local de tratamento, o interessado deve entrar no site da ACT (www.actbr.org.br ), clicar à esquerda no banner de “Locais de Tratamento” e escolher seu estado. Então, se abrirá uma nova tela com a lista de municípios, por ordem alfabética. Em todos os estados, a ACT disponibilizou também o contato da secretaria estadual de saúde, que pode dar mais orientações, se for o caso.

Ao disponibilizar para a população este levantamento atualizado sobre locais de tratamento do tabagismo em todo o Brasil, a ACT busca facilitar e auxiliar o fumante a seguir adiante em sua decisão.

Para mais informações sobre tratamento para parar de fumar, acesse: actbr.org.br/tabagismo/tratamento.asp
Para sugerir uma inclusão de local que ofereça tratamento, deixe um comentário aqui no blog ou acesse: http://www.actbr.org.br/contato/

2 comentários em “Locais para tratamento do tabagismo”

Deixe um comentário