E a lei antifumo de SP completou 3 anos…

As pessoas se adaptaram e o saldo e’ excelente:

• Pesquisa realizada pelo Incor aponta que a proibição do fumo em locais fechados reduziu em 73% a concentração de monóxido de carbono nos ambientes fechados;
• Pesquisa realizada pela ACT e Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health revela redução de até 94% de nicotina no ar em locais fechados de bares da capital paulista;
• Índice de cumprimento é superior a 99% em todas as regiões da capital paulista e do interior;
• Apoio dos paulistas, inclusive entre os fumantes;

Ao inves de prejuizos, bares e restaurantes tiveram lucro, vejam na materia abaixo:

2 comentários em “E a lei antifumo de SP completou 3 anos…”

  1. Olá. Frequentei este site quando estava parando de fumar e me ajudou muito. Tinha um blog com o nome de sambura2006. Quero apenas noticiar que parei de fumar há quase cinco anos e não pretendo voltar de forma alguma. Agradeço profundamente pela ajuda recebida na época. Vocês foram fundamentais para meu sucesso nessa empreitada.

    1. Olá Samburá, lembro de todos daquela época, que ótima notícia!!!
      Muito bom saber que vc está bem e sem fumar há quase 5 anos. Quando puder passe por aqui pra dar notícias e ajudar outros que estão começando a largar o cigarro agora, como a Deli e o Renato, que escreveram há poucos dias nos posts sobre BUP e Parando de fumar vc pode recuperar a saúde.
      Fico feliz de ter participado ainda que a distância desta sua conquista, realmente torço muito para que as pessoas consigam se libertar da dependência do cigarro e ter a chance de novas escolhas na vida, saúde é fundamental para isto!
      Um gde.abraço
      Mônica

Deixe um comentário