Desfile na Paulista

Falta muito pouco para o lançamento da campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion” em São Paulo. Sucesso em Brasília desde 2003, o movimento do Centro de Câncer de Brasília se une a um time de peso e aporta na capital paulista para mostrar que fashion mesmo é ficar longe do cigarro.

Na próxima terça-feira (31/08), o Espaço Cultural Conjunto Nacional será palco da Ação Comemorativa pelo Dia Nacional de Combate ao Fumo (29/08). A partir de 12h15, haverá um desfile da versão estilizada da camiseta símbolo da campanha, desenhada pelo estilista francês Ilan Delouis, da Faith Connexion e customizada por estilistas brasileiros, como Marcelo Sommer. Modelos da Bravo Model e celebridades também participam do Desfile-Manifesto.

Quem passar pelo Espaço Cultural do Conjunto Nacional mais cedo, a partir das 9h, poderá conferir o nível de poluição dos pulmões (válido para fumantes e não-fumantes) e receber várias dicas de como levar uma vida saudável longe do cigarro. A T-shirt da campanha também estará à venda, por R$ 40,00. Todo o valor arrecadado será revertido ao Instituto de Apoio ao Portador de Câncer (IAPC). Compareçam!

[photopress:Sem_tabaco__100__fashion_1.jpg,full,alignleft]

Deixe um comentário