Compartilhe a sua história conosco!

Estamos no final do ano, época em que pensamos nas mudanças que queremos fazer e nos planos para o ano que vem. Muitas pessoas que querem parar de fumar e ainda não conseguiram, aproveitam a virada do ano para renovar as forças para começarem o ano livres do cigarro. Se você deixou de fumar ou está tentando, conte a sua experiência aqui. Você pode ajudar muitas pessoas que estão passando pela mesma situação compartilhando dicas, dificuldades e sucessos .

5 comentários em “Compartilhe a sua história conosco!”

  1. No dia 31/12 decidi que não iria mais fumar mais está sendo muito dificil de vez em qd estou dando umas tragadas mais t´´a fogo, alguem aí me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Senhores,

    acessem mirandamkt.blogspot.com e leiam o ensaio “tabagismo e infarto: um testemunho real”.

    É o meu testemunho do que o cigarro pode fazer com a saúde do indivíduo.

    Atc,

    “ Eu infartei. Escolhi viver. Parei de fumar. A escolha também pode ser sua! “
    Prof. Fernando Miranda

  3. Por favor, coisa séria. Alguém sabe de um site que eu possa desabafar, contar minha história e quem sabe trocar idéias com quem passa ou passou pelo que eu passo? Preciso de ajuda, preciso desabafar! Aguardo resposta.

  4. Cara Cristina,
    você pode fazer deste espaço para desabafar, uma das funções deste blog é essa mesma. Sinta-se à vontade para contar a sua experiência aqui, assim você pode ajudar muitas pessoas que podem estar passando pela mesma situação. Também há outros sites onde essa troca de vivências, como o Café sem Fumaça (tem o link de outros blogs aqui ao lado….). Espero que possamos ajudá-la como possível.

Deixe um comentário