BOAS FESTAS!!!

[photopress:Natal.jpg,full,centered]
Um pouquinho atrasada, mas desejo aos amigos e amigas do blog, boas festas e um ano de 2008 muito feliz, com saúde, liberdade e … longe do cigarro!!!
Queria dizer que estou muito contente de ver aqui tantas pessoas dispostas a tentar parar de fumar e outras tantas dispostas a ajudar… solidariedade, união, sinceridade, renovação, não é isto que todos falamos nesta época de natal e reveillon? Pois vi isto aqui desde o início do blog e fico muito feliz com o que temos construído juntos, TODOS que por aqui passaram!!!

Um grande abraço
Mônica

Obs: Ana, sobre como negar um cigarro, acho que ainda o melhor é ser direta e sincera, dizendo “não quero, estou tentando parar de fumar” e para os insistentes, diga que ao insistir não a estão ajudando, como seria de se esperar de um amigo. E para você mesma, reforce os motivos de sua decisão, afaste-se um pouco quando sentir que está em risco, tente adiar por 5 minutos a decisão de fumar, e depois se necessário por mais 5, aí já passaram 10, quem sabe aguente mais 5, e por aí vai…lembre-se também de que pode procurar um profissional de saúde se estiver sendo difícil demais. Mas comece a tentar, vamos torcer por você também!!!

2 comentários em “BOAS FESTAS!!!

  1. Li na edição de Dezembro/07, da revista Marie Claire, sobre o Blog ACTRB, e achei muito bacana, essa forma de divulgação. Parabéns pela iniciativa e pela seriedade com que tratam o assunto. Abraços, Viviane

Deixe um comentário