Mais comemorações!!!ACT é notícia!!!

[photopress:fogos_de_artif____cio_1__1.jpg,full,pp_image]

Tive que colocar de novo uma foto comemorativa como esta. Hoje é um dia muito importante p/ nós da ACT, leiam abaixo e entendam o por quê:

“Michael Bloomberg e Bill Gates anunciam esta tarde esforços conjuntos para combater a epidemia global do tabagismo. Um investimento conjunto de US$ 500 milhões ajudará os governos de países em desenvolvimento a implementar políticas aprovadas e aumentar os fundos para o controle do tabagismo. A menos que sejam tomadas medidas urgentes, cerca de um bilhão de pessoas neste século – mais de dois terços nos países em desenvolvimento – podem morrer devido a doenças causadas pelo tabaco. Paula Johns, diretora-executiva da Aliança Brasileira de Controle do Tabagismo, e o jornalista Charlie Rose juntaram-se a Bloomberg e Gates para esse comunicado. O anúncio do novo financiamento acaba de acontecer, no Times Center (242 West 41st Street, entre a 7ª e 8ª Avenidas), em Nova York.”

Este é um trecho do release distribuído à imprensa mundial hoje e convenhamos, US$500milhões, Bloomberg, Gates, ACT e Paula Johns num único parágrafo é o máximo!!!

Temos certeza da seriedade de nosso trabalho, da justiça de nossas ações, mas não sonhávamos com este reconhecimento tão rápido e significativo. Não é por nada não, mas agora não dá para ser modesto, a Paula merece e a ACT também!

Além do enorme orgulho pelo destaque, é maravilhoso saber que dois dos maiores empresários do mundo vão destinar recursos à esta causa. Por muito tempo somente a indústria do tabaco teve recursos (às custas dos milhões que começaram a fumar e se tornaram dependentes, lógico), e deu no que deu: tabagismo é considerado uma epidemia mundial e é a 1a causa de morte evitável no planeta.

Por coincidência (será?) no último post comemoramos com quem lutou, insistiu, acreditou e apesar das dificuldades conseguiu parar de fumar. Agora comemorem conosco, que também acreditamos que é possível mudar o que parece impossível a primeira vista. Grande abraço a tod@s!!!
[photopress:Comemora_1_2.jpg,thumb,centered]

6 comentários em “Mais comemorações!!!ACT é notícia!!!

  1. Vocês têm toda razão de se alegrarem com o resultado de seu trabalho e do reconhecimento que ele vem recebendo.
    Peço carona para para me sentir orgulhosa também.
    FORÇA !!!!

  2. PARABÉNSSSSSSSSS!!
    Uma ação de extrema relevância! Que bom poder sensibilzar pessoas e empresas de tão importante representação mundial nessa campanha mais do que nobre, extremamente humana!

  3. Parece que pouco a pouco a gente vai conseguindo uma virada. Devagar, mas pelo que podemos perceber, a coisa não vai parar mais. Apesar de não acreditar muito no ser humano quando se trata de ações globais inteligentes, há sim, motivos para comemorar. Hosanas, portanto, não desistiremos.

    beto.

  4. Olá!!!Gostaria de realmente ter comemorado a passagem do ano,sabendo que meu sogro querido por todos nós ,tivesse conseguido parara de fumar.Pena ,mesmo.Porque já tentamos de tudo e nada.ótimo ortigo.Um abraço!

Deixe um comentário