“Sem Tabaco, 100% Fashion” aporta em terras cariocas em 31 de maio

[photopress:Sem_Tabaco_2011_Img_Principal.jpg,full,pp_image]

Do blog:http://www.cettro.com.br/blog/?p=484

Após o sucesso do desfile-intervenção em plena Avenida Paulista (SP), realizado no ano passado, o “Sem Tabaco, 100% Fashion” aporta em terras cariocas. Nosso movimento antitabagismo que utiliza a moda como mídia ganha lançamento da edição 2011 no Rio de Janeiro, em 31 de maio – Dia Mundial Sem Tabaco.

Providência divina ou mera coincidência, a cidade maravilhosa sediará no mesmo período dois dos maiores encontros fashionistas da América Latina: o Rio à Porter e o Fashion Rio. Para que o Brasil não repita os passos da última edição da Semana de Moda de Paris, que colocou na passarela Kate Moss e Lady Gaga em desnecessárias baforadas, conseguimos um apoio à altura. O Cristo Redentor será iluminado em escarlate ou tomate, como é chamada uma das trend-colors do inverno.

Abuse da criatividade para criar e postar um look no melhor estilo “Hoje Vou Assim”, em que o vermelho seja predominante. É só um dia, só uma cor, mas esse gesto pode ajudar a salvar milhões de vidas. É sério: o cigarro é responsável por mais de 30% dos diagnósticos de câncer e poderá matar um bilhão de pessoas neste século. A boa notícia é que campanhas de conscientização e de restrição à propaganda fazem do Brasil o país que mais rápido reduziu a proporção de fumantes nas últimas décadas: de 30% em 1989 para 17% em 2009. Vamos reduzir ainda mais esses números, acenda essa ideia!

LANÇAMENTO DA EDIÇÃO 2011 DA CAMPANHA “SEM TABACO, 100% FASHION”
Iluminação do Cristo Redentor em Vermelho e performance de Babi Xavier e Leonel Villar
31 de Maio – Terça-Feira, às 18h
Corcovado, Rio de Janeiro

Realização: Centro de Câncer de Brasília, Santuário Cristo Redentor
Apoio: Aliança de Controle do Tabagismo, Instituto Nacional do Câncer, Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro

Deixe um comentário